Lançamento: Alma Negra Orange

 Alma Negra Orange, safra 2016 é um vinho de laranja inspirado pela arte que surgiu há muitos anos quando tentando descobrir em profundidade a maneira de brancos e laranjas, muitas vezes apareceu com registros geográficas que variam de Itália para a Eslovênia e da Espanha para a França. 

Slide1Esta técnica consiste em uvas brancas fermentados, sem as peles. A pele é  macerada com a polpa do fruto que  dá esta cor incrível do vinho e, em seguida, a característica de cada cepa completar o feitiço, dormindo 9 meses em barricas de carvalho silenciosa.

Ernesto Catena, criador e adega cérebro, investiga suas idéias na mesma taxa que usamos para respirar todos os dias.  Tanino hostil a qualquer coisa que é um vinho que contacte com o oxigênio ambiente empatou conseguida num curto espaço de tempo. Muito agradável e fácil de beber. Mistura de primitivo e futurista, este compasso de tempo que suspenso no ar, como um beijo ou em uma viagem.

Valle de Uco Fruit, tribunais secretos. Não há necessidade de ficar nervoso sobre como tratar o vinho percebe tudo, sua respiração, o pulso, o meio ambiente.

Secou-se nariz flores e frutos brancos, de recapitulação oriental in situ.

Na boca seca vem com excelente acidez e final XXL.

A temperatura é fundamental, mas pode ser serviço graduandosAlma Negra Orange muito brincalhão. Lembre-se que um vinho de laranja é fermentado como vermelho com uva branca.

Mais uma vez a mística da alma negra voa sobre a curiosidade dos sentidos.Alma Negra Orange expressa a tradição de produzir o vinho artesanalmente.

Alguns detalhes

Uvas não reveladas.
Teor Alcoólico  14,5%
www.vinhobr.com.br
Este Orange  está disponível em nossa Loja e em nosso site!
WWW.VINHOBR.COM.BR