DIAS DOS PAIS É NA LOJA BACCO E TABACCO!

“Um pai é alguém para se orgulhar, alguém para se agradecer e, especialmente, alguém para se amar”. Feliz Dia dos Pais!

O dia dos pais esta chegando e que tal você presentear ele nesse dia tão especial? Bom separamos algumas dicas de presentes para você acertar em sua escolha!

Barril de Cerveja ACDC 5l para o dia dos pais!

 

O barril da cerveja Lager Premium do AC/DC traz 5 litros da verdadeira e tradicional Lager Premium alemã de dar água na boca com o teor alcoólico de 5%. Essa cerveja vai te colocar na alta voltagem de rock n’ roll.
Cerveja criada em comemoração dos 40 anos da banda. Seguindo a lei de pureza alemã de 1516, a cerveja do AC/DC é fabricada de acordo com o manifesto do Rock’n’Roll de 1973.

É uma German Pilsner com 5% de teor alcoólico que explode em sua boca como TNT por conta da extrema refrescância! Alta drinkability para combinar com o melhor do rock!dia dos pais


Kit Delirium

Kit Importado Belga com 2 cervejas Delirium mais uma 1 taça oficial Delirium para desfrutar todo o sabor de uma verdadeira cerveja belga. Todos os itens são acondicionados em estojo acartonado de alta qualidade.

 

Slide1

Pingometro

Lindo objeto decorativo para sua casa, sítio, chácara, barzinho ou mesmo presentear seu Pai.Com ele você sabe quantos centímetros bebeu!
Corpo em madeira e recipiente em vidrodia dos pais

ESSES E VÁRIOS OUTRAS DICAS VOCÊ ENCONTRA EM NOSSO SITE E EM NOSSA LOJA!
Acesse: www.vinhobr.com.br