5 CHAVES SOBRE BENMARCO

HOJE VAMOS DESCOBRIR UM POUCO MAIS SOBRE O BENMARCO, GRANDES VINHOS QUE VOCÊ ENCONTRA EM NOSSO SITE!!!

BenMarco

1️⃣ A EXPERIÊNCIA VERDADEIRA É ADQUIRIDA NO VINHEDOCHAVE 1

Com mais de 1200 hectares de vinhas plantadas em todo o país em diferentes terrários, Edy é um dos vinicultores mais experientes da Argentina

2️⃣ A DIFERENÇA FAZ OS SOLOSCHAVE 2

Os vinhos de BenMarco nos permitem descobrir terrários de altura e trabalhar em lugares nunca explorados antes.

Nossos pisos aluviais complexos apresentam diferenças enormes entre eles e nossos vinhos são a mais pura interpretação deles.

3️⃣ DESCOBRINDO NOVOS APELOSCHAVE 3

Se houver terroirs excepcionais recentemente descobertos no Vale do Uco, estes são sem dúvida: Vista Flores, Los Árboles e Gualtallary.

 4️⃣ ENOLOGIA RELATIVA AO LUGARCHAVE 4

“Eu tento não deixar minha marca nos vinhos”,diz Edy. “Estou interessado em ver o que os vinhedos podem nos oferecer sem qualquer influência na vinificação”.

5️⃣ O QUE FAZ BENMARCO ESPECIAL?CHAVE 5

A ânsia de explorar e descobrir. Quando pensamos que sabemos tudo sobre um terroir, sua vinha e seus vinhos, percebemos que sempre há algo novo a revelar.

EDY DEL PÓPOLO 🍷bem-marco-1

Edgardo Del Pópolo é um dos referentes mais consultados da viticultura argentina, uma atividade em que trabalha desde 1992.

Estudou Enologia e depois recebeu um Engenheiro Agrícola na UNC em Mendoza, Argentina.

Edy percorreu o mundo do vinho visitando as áreas vitivinícolas mais reconhecidas do Novo e do Velho Mundo, bem como os mais importantes mercados consumidores de vinho.

Como provador, ele foi nomeado juiz em diversas ocasiões em prestigiadas competições internacionais de vinhos.

No início de 2013, ela se juntou a Susana Balbo Wines como Gerente Geral e hoje é responsável por BenMarco, onde ela contribui com sua visão da vinha.

AGORA VAMOS CONHECER OS VINHOS BENMARCO:

BENMARCO MALBEC

 Malbec vem de Los Chacayes e é um testemunho do Vale do Uco, dotado de aromas de frutas negras, notas de violetas, acidez marcada, taninos firmes e excelente comprimento.

🍷 – EDY DEL PÓPOLO

BENMARCOMALBECBenMarco Malbec reúne os melhores componentes do solo de Los Chacayes, como seu caráter aluvial com excelente permeabilidade.

Por causa de suas características, a BenMarco Malbec encontra o seu emparelhamento perfeito com carnes vermelhas grelhadas, salsichas, carne de porco temperada ou assada, queijos e massas com molhos à base de carne.

Os vinhos de Los Chacayes destacam-se pela pureza da fruta, acidez marcada, taninos firmes e fim prolongado.

BENMARCO CABERNET SAUVIGNON

O Cabernet Savignon Los Árboles é um vinho brilhante com sabores persistentes de groselha, cassis e ameixa combinados com um toque picante e acidez suculenta. De boa estrutura, termina com taninos firmes.

🍷 – EDY DEL PÓPOLO

BENMARCOCABERNETBenMarco Cabernet Sauvignon vem de Los Árboles, um terrão com solo muito pedregoso da superfície com camadas misturadas de areia solta de grande drenagem.

Devido às suas características, o BenMarco Cabernet Sauvignon encontra o seu emparelhamento perfeito em carnes vermelhas, massas com molho à base de cogumelos ou molho de bolognesa.

Os vinhos de Los Árboles se traduzem em vinhos com sabor persistente e acidez suculenta.

BENMARCO EXPRESSIVO

 Expressive Gualtallary tem aromas de blackberry, aguaribay e violeta. Destaca-se pelas notas minerais, acidez natural equilibrada e taninos firmes de grão fino.

🍷 -EDY DEL PÓPOLO

BENMARCOEXPRESSIVOAs uvas de BenMarco Expressive provêm de Gualtallary, um terroir que tem um solo aluvial arenoso com limo e calcário que recobrem cascalhos formados no terciário.

Por suas características, BenMarco Expressive encontra seu emparelhamento perfeito em carnes vermelhas, lombo de porco assado, queijos duros e a maioria dos molhos à base de creme.

Os vinhos de Gualtallary são caracterizados por suas notas minerais, taninos firmes de grão fino e grande longevidade.


Emoji taça de vinho emoji emoticon taça de vinho emoticonCom certeza estes vinhos você encontra em nosso site!Emoji taça de vinho emoji emoticon taça de vinho emoticon

www.vinhobr.com.br

Ou clicando abaixoEmoji seta apontando para baixo emoji emoticon seta apontando para baixo emoticon

benmarco