CRUA CHAN: UM GRITO DESAFIADOR DE GUERRA OU REVOLUÇÃO!

À grandeza que a espada linear que ilustra o rótulo, Crua Chan Altamira Malbec 2014 é um vinho Frank, direto e sem voltas. Intenso atravessamento Malbec detecta de forma linear, que se move para a frente como guerreiros  nas montanhas de música inoxidável Sumo onde viticultores Andrea Mufatto e Gerardo Michelini foram inspirados para moldar este vinho” vermelho”, um dos seus projetos mais recentes da Alma Gen. “Crua Chan é um grito desafiador de guerra ou revolução.

É uma marcha rítmica em direção a batalha ” diz Gerardo Michelini. 100% Malbec busca do nervo, sem carne, austeridade antes exuberância. A malbec que não olha para  frutas, olhando para baixo, no chão para conquistar! Relacionado a este conceito de austeridade com outro rótulo da pele -Outra adega, Crua Chan apela não só para os mais sedutoras perfis  com o qual é frequentemente associada com malbec, mas as  vezes rejeitou o poder desta estirpe; Isso não significa que é um vermelho invasivo, difícil incorporar na tabela.crua chan1 Pelo contrário, nariz franqueza e da boca é convidado a imaginar mesmo com refeições complexos, que irá não oferecem esta competição malbec, mas ser arredondados e melhorar os sabores.  

Harmonização do Crua Chan:

Carnes vermelhas grelhadas mais maturadas, arroz com funghi,  linguiça toscana e parpadelle ao molho de funghi.

O nome da vinícola é inspirado em um clube de rugby fundado em 1890. A bodega é um grupo de produtores de vinho independentes que compartilham da mesma paixão e filosofia, a busca pela perfeita expressão de cada terroir. Cada bodega tem um estilo enológico próprio, mas sempre pensando em conduzir o cultivo de uvas de forma sustentável e mais natural possível, respeitando o meio ambiente e as comunidades locais.crua chan

Mais um projeto dos irmãos Michelini, este é um dos poucos vinhos que os enólogos fizeram fora de Gualtallary. Puro Malbec, fermentado em ânforas de cimento, um tinto sério, mineral e concentrado, mas sem deixar de ser fresco. Pode ser bebido jovem ou envelhecido. Apenas 3,500 garrafas foram produzidas.

Disponível em nosso site, confira!

www.vinhobr.com.br