Mendoá o Chocolate Premium do Brasil!

Da Floresta Atlântica Brasileira, Diretamente Para Você!Marca-de-Ilhéus

Os Chocolates Mendoá são preciosidades concebidas em plena Floresta Atlântica brasileira. A partir de amêndoas de cacau selecionadas e com o uso de tecnologia de vanguarda, todas as etapas acontecem na Fazenda Riachuelo, em Ilhéus, Bahia, Brasil – do cultivo do cacau até a embalagem para a sua apreciação.

Nesta fazenda, pratica-se o cultivo tradicional no sistema Cabruca, que consiste na implantação da cultura do cacau sob a proteção das árvores da Mata Atlântica, de forma descontínua e circundada por vegetação nativa.

Você vai se apaixonar naturalmente!

Vamos Conhecer um pouco mais a linha de chocolates Mendoá!

Mendoá Castanha-do-pará 60%mendoa

CHOCOLATE 60% DE CACAU COM CASTANHA-DO-PARÁ

Pedaços discretos de castanha-do-pará misturam-se à textura suave do chocolate, provocando uma diversidade de sensações prazerosas. É uma combinação de aroma e sabor exóticos, que nos transporta para uma experiência com essa iguaria, típica do Brasil.

Mendoá Mix – 270g24

Feito para agraciar os paladares mais exigentes, Mendoá também tem uma versão especial para presente. Com design moderno e sofisticado, a embalagem está à altura da coleção completa do Chocolate Premium do Brasil, e é um mimo que todo mundo vai querer ganhar.

– 09 Chocolate com 70% de cacau – 5g
– 09 Chocolate ao Leite com 50% de cacau – 5g
– 09 Chocolate com Castanha -do-Pará e 60% de cacau – 5g
– 09 Chocolate com Café e 60% de cacau – 5g
– 09 Chocolate com Coco e 60% de cacau – 5g
– 09 Chocolate Diet 70% de cacau – 5g

Mendoá Mix – 4x25gmendoá

Feito para agraciar os paladares mais exigentes, Mendoá também tem uma versão especial para presente. Com design moderno e sofisticado, a embalagem está à altura da coleção completa do Chocolate Premium do Brasil, e é um mimo que todo mundo vai querer ganhar.

– 01 Chocolate com 70% de cacau – 25g
– 01 Chocolate ao Leite com 60% de cacau – 25g
– 01 Chocolate com Castanha-do-Pará e 60% de cacau – 25g
– 01 Chocolate com Café e 60% de cacau – 25g

Chocolate Mendoá Orgânico 60% Cacau com Grãos de Caféorgânico_café_vinhobr

Ideal para quando bater aquela vontade de tomar um cafezinho no conforto do seu lar e você estiver longe de casa, porque Orgânico Café com 60% de Cacau é puro sabor de aconchego.

Chocolate Mendoá Orgânico 55% Cacau com Laranja mendoa1.png

Chocolate sem Glúten, sem Lactose e sem Conservantes.
Sob medida para saciar a vontade incontrolável de sentir o sabor do chocolate derretendo na boca e ainda ser surpreendido pelo frescor cítrico da laranja.
CHOCOLATES MENDOÁ VOCÊ ENCONTRA EM NOSSO SITE E TAMBÉM EM NOSSA LOJA!
MENDOÁ