A Família Perez Cruz está completa na em nosso site.

A Família Perez Cruz está completa em nosso site vinhobr.com

Os solos da Bodega Perez Cruz são  profundos, pedregosos, pobre em nutrientes. O clima é mediterrâneo, com verões secos e faixa de temperatura de alto brilho. ideal para produzir combinação de vinhos de alta qualidade. A adega é de madeira nativa, com dois armazéns centrais em forma de barris, arcos exteriores que evocam a passagem do vento nas árvores e bancos de dados pirca como os edifícios originais dos Incas na área. Usa-se o  processo gravitacional e design sustentável, com uma capacidade de 3 milhões de litros.

Vinho Perez Cruz Quelen perez-cruz-quelen_www.vinhobr.com.br

Essa mistura uvas são descendente  da seleção dos  melhores vinhos. Eles são cuidadosamente selecionados em tabelas especiais, a fermentação alcoólica  é feita em tanques de inox em temperatura controlada de  26ºC a  28ºC. A maceração dura 3 dias,  e a fermentação malolática, é feito em barricas de carvalho francês onde o envelhecimento continua por mais 16 meses.

Produtor: Viña Perez Cruz
Tipo: Tinto – Assemblage
 Região: Valle del Maipo
                        País: Chile
                       Uvas: Petit Verdot, Carménère e Cot (Malbec).
                        Graduação Alcoólica: 14.5%
                        Temperatura de Serviço: 16°C
                        Envelhecimento: 16 meses em barricas de carvalho francês.
                        Conteúdo: 750

Vinho Perez Cruz Cabernet Limited Edition

 Cabernet Sauvignon Limited Edition, é apresentado pelo seu aromas de frutas intensos, bom volume, potência e equilíbrio na boca, tem coloração vermelho rubi.perez-cruz-Limiteded-Carmenere_www.vinhobr.com.br Um vinho potente, bem estruturado que apresenta uma frescura delicada tornando-se muito atraente. Aromaticamente sentem notas de frutas vermelhas frescas, pimenta preta
Flora com uma nota especial
Armazenado em Barril de Carvalho por 14 meses.
Álcool : 14 %

 

 


 

Vinho Perez Cruz Cabernet Sauvignon Reserva 2014

   Este vinho é um típico Cabernet Sauvignon do Valley Maipo, que reflete muito

perez-cruz-reserva_www.vinhobr.com.brbem as características típicas do Alto Maipo, com notas de frutas vermelhas maduras, pimenta, baunilha, nozes e alguns aromas de ervas como o estragão e a folha de louro. O paladar é oleoso, concentrado e taninos redondos. Estas características tornam a excelente alternativa para os amantes de vinho que estão procurando um vinho acessível para compartilhar.

Guarda em Barrica: 12 meses

Álcool: 13,5 %

Vinho Perez Cruz CHASKI 2012

As uvas que dão origem a este vinho foram escolhidos a dedo, na perz-cruz-chaski_www.vinhobr.com.br segunda semana de maio. A extração foi realizada utilizando uma maceração a frio fermentativa durante 5 dias a 9 °C.A fermentação maloláctica ocorreu em barricas de carvalho francês.O aroma é complexo e elegante, destacando seu caráter e identidade, com notas de frutos vermelho, ervas, tabaco, pimenta e especiarias preto. O paladar é bem estruturado, fresco equilibrado, com uma nota mineral particular, seus taninos são macios e o acabamento é longo e persistente.

Álcool: 14,5%

Guarda: 15 meses em barrica francesa

Vinho Perez Cruz Linguai

A propriedade é originalmente do Casal Pablo Pérez Zañartu e Mariana Cruz Cperez-cruz-liguai_www.vinhobr.com.brosta. Uma região extremamente seca entre os Andes e a cadeia de montanhas costeiras do Chile. A propriedade chama-se Fundo Liguai  (que na língua local designa aquele que sabe ler o futuro). A plantação das cepas francesas começou em 1993 e somente em 2003 a vinícola foi efetivamente terminada. O visual da Bodega é incrível, todo feito de madeira em linhas harmoniosas cheias de curvas. O projeto é do arquiteto José Cruz Ovalle. No topo existe uma ventilação, de sorte que o lugar mantém-se sempre muito fresco, além é claro do forte sistema de ar condicionado. São cerca de 500 hectares mas apenas 160 estão plantados com Cabernet Sauvignon, Carmenére e Syrah. Eles produzem vinhos assemblage, ou seja usam diferentes tipos de uva para construir o vinho.

Álcool: 14,5%

Envelhecimento: por 16 meses em barricas de carvalho francês.

Vinho Perez Cruz Pircas de Luguai

Anos de aprendizado permitiram a criação deste Cabernet Sauvignon, elaborado perez-cruz-pircas-www.vinhobr.com.brcom uma seleção dos melhores vinhos do Fundo Liguai, que tem oferecido de maneira consistente, ano após ano, vinhos que expressam todo o caráter e a identidade de seu terror.
Frutas vermelhas mais frescas trazem acidez e vivacidade ao conjunto. Seus taninos são quase granulados e de ótima textura, dando estrutura, persistência e profundidade ao vinho.

 

Todos esses vinhos estão disponíveis em nosso site www.vinhobr.com.br

comprar-perez-cruz-www.vinhobr.com.br