VERGANI- O verdadeiro sinônimo do Panettone Milanese.

header-logo

HISTORIA VERGANI

Tudo começou em 1944, em uma pequena pastelaria na avenida Monza, em Milão. Angelo Vergani, jovem empreendedor, apaixonado por pastelaria e sua cidade natal, inicia seu próprio negócio.

Os anos difíceis, nos céus de Milão ainda ecoam o bombardeio, mas o desejo de começar de novo e a paixão pelo trabalho são mais fortes do que qualquer bomba. A autenticidade dos ingredientes e a constante busca de qualidade permitem que o “Vergani” conheça e aprecie em pouco tempo pelos seus concidadãos e se especialize na produção do Real Panettone Milanese.

Passaram-se setenta anos até hoje do laboratório (a poucas centenas de metros de onde chegou a primeira loja de pastelaria) 600,000 Panettone do ano, mas cada um deles é especial porque é feito com a antiga tradição e com o mesmo cuidado artesanal!

O verdadeiro segredo de um excelente panettone? Os ingredientes, é claro …

– VERGANI O GRANDE SEGREDO DE UM EXCELENTE PANETTONE-

O verdadeiro segredo do Panettone é o fermento natural. Ainda hoje, é usado o fermento da mãe natural criado por Angelo Vergani, amarrado em linho e atualizado três vezes por dia como a verdadeira tradição milanesa quer.
Por setenta anos, todos os dias, por trezentos e cinquenta e cinco dias por ano, a mesma “mãe” fornece o fermento Panettone Vergani. E demora três dias para fazer um.

-OS PANETTONES VERGANI-

 

-O PANDEIROvergani

Para celebrar o  70º aniversário, a Vergani está “espalhado” a embalagem que abriu o primeiro Panettoni Vergani: o clássico “tamborim”. Na década de 1950, os Panettones foram enviados por correio e a embalagem estava amarrada com a corda … Vintage Nostalgics? O “tamborim” é para você! Dentro, você encontrará a Panettone Excellence, para desfrutar o topo da tradição.

– LINHA DE DOCEScandy

Envoltório de doces original e brincalhão para experimentar a emoção e a alegria de “descartar” cada dia uma Panettone perfumado.

-LINE ETOILElinea-etoile-2

A Panettone gourmet, produzido genuínas e cuidadosamente selecionados ingredientes: farinha com pedra de gérmen de trigo moído, baunilha Bourbon de Madagascar, cascas de laranjas sicilianas descascados à mão, mel de qualidade toscana de acácia, sal do mar de Cervia, passas australianos 5 coroas.

-I MIGNONimignon
Pequeno em tamanho, ótimo em Deus: os Mignons são o tamanho ideal para dar uma olhada. Coelhos macios de 100 gr. mantido em fofinhos saquinhos de peluaria vermelhos e cinza, no tradicional embrulho dourado e no novo “branco” ouro e coffret branco com a forma do Duomo.

-CLASSICS ENCLOSED500gr-little-1

Evergreen da tradição de Natal, clássicos feitos em formas diferentes, elegantes e sóbrias, eles mantêm nossa Panettone Classico Milano e o Classico Pandoro

🎄Todos esses deliciosos Panetones você encontra em nossa loja e em nosso site confira!🎄