Vinho Argentino Teoría Roble Malbec é na vinhobr Vinhos

Hoje degustamos um vinho que vem numa garrafa linda, pesada, robusta com uma cápsula de metal vermelha e dourado, rotulo branco com escrito preto ficou bem clean com várias informações

Vamos falar sobre o Vinho Argentino Teoría Roble Malbec.

vinhoargentino teoria

vinho argentino teoria

É o principal vinho da Bodega, que se chama Bodega Tercera Generacíon, foi fundada por Franbcisco Campagnolo, se denomina Teoría Winery.

Bodega localizada na Argentina em Mendoza.

Esse vinho Argentino Teoría Roble Malbec é de perfil definido cor profunda de boa intensidade, muita fruta negra, toque de baunilha, teve uma passagem em barricas francesas. Esse vinho Argentino premium Teoría Roble é muito elegante, com grande personalidade, transmite bom corpo e certa sensualidade.

Vinho que harmoniza com carnes grelhadas e queijos firmes.

vinho argentino teoría

Vinho Argentino

Vinho Argentino Teoría não passou por filtração, deve ser decantado.

Revela álcool de 13,7%

O sucesso dos vinhos argentinos tem sido estrondoso, hoje é uma das regiões com maior importância na vinicultura atual, o que fez com que se tornasse o quinto maior produtor de vinhos do mundo, além de ser a região vinícola de maior destaque e prestígio em toda a América do Sul.

Suas principais uvas são Malbec e Cabernet Sauvignon.

Vinhos Argentino são de excelente relação qualidade/preço.

A Argentina possui realmente um notável potencial, tanto pelo clima quanto pelos terroirs privilegiados e pela possibilidade de se plantar em altitude.

Entre os vinhos tintos argentinos, os de maior destaque são mesmo os elaborados com as uvas Malbec e Cabernet Sauvignon, enquanto entre os vinhos brancos, predomina o uso da casta Chardonnay que, nas mãos de alguns bons produtores argentinos, resulta em excelentes vinhos, intensos, ricos e complexos, classificados entre os melhores do continente americano.

Deseja você também degustar esse vinho? Compre agora em  nosso site,

download

 

Site seguro

Envio imediato

Frete Grátis

Entregamos em Todo Brasil