Conhecendo o Privado Jorge Rubio -Vinho Br

Hoje vamos conhecer um pouco mais sobre o vinho Privado Jorge Rubio:

Após 30 anos de experiência como enólogo ligado a importantes vinícolas argentinas e estrangeiras, Jorge Rubio inicia seu projeto pessoal com a missão de desenvolver produtos de alta qualidade cuidando pessoalmente cada detalhe da elaboração. A adega está localizada no Departamento de General Alvear, Província de Mendoza. A planta de produção tem uma capacidade máxima de 1.000.000 de litros por ano. A adega envelhecida onde os vinhos exclusivos da propriedade estão estacionados tem 300 barris de carvalho francês e americano.privado-jorge-rubio2-www.vinhobr.com.br

Dados do Privado Jorge Rubio Malbec:

  • Notas de Prova   Notas de prova:
    Cor vermelha intensa com destaques violetas. Intenso e frutado. Eles incluem aromas de frutos vermelhos maduros, cerejas pretas e amora. Sua entrada é fresca e macia.
  • Emparelhamento sugerido  Ligação sugerida:
    Abacate salteado com legumes, cogumelos e molho de soja. Massa seca em molhos com tomate. Carnes magras grelhadas. Caçarola de lulas.
  • Hora da Guarda Tempo de guarda:
    Doze meses em carvalho
  • Temperatura de serviço Temperatura de operação:
    Entre 15º C e 17ºC.privado-jorge-rubio-www.vinhobr.com.br

Origem Jorge Rubio:

 Os Vinhos do autor Jorge Rubio são elaborados com frutas de zona árida provenientes do oásis do sul de Atuel. Os estudos enológicos mostram que a combinação de clima, solo e água pura do rio Atuel dá a essas características de zona que favorecem o cultivo das uvas e a elaboração de vinhos de qualidade superior. As uvas desta região são beneficiadas pela muito boa amplitude térmica que dá aos nossos vinhos cores intensas, aromas requintados e frescura adequada. O ambiente também favorece a saúde das plantas, e não é necessário curar mais de duas vezes no ano as vinhas.

Jorge Alberto Rubio é um enólogo argentino com sede em General Alvear, província de Mendoza, com mais de 30 anos dedicado à elaboração de vinhos. Ele treinou em casa e no exterior com profissionais de reconhecimento internacional.

Desde meados de 2003, Jorge Rubio começou a projetar e produzir seus vinhos com sua própria marca. Com o slogan de oferecer o melhor valor para o dinheiro e seguindo uma estratégia de distribuição única, hoje está presente em todas as latitudes da Argentina, bem como em outros países da região.

Conheça! Prove.

Disponível em nosso site!

www.vinhobr.com.br

privado_jorge_rubio